quarta-feira, 23 de abril de 2014

Viagem ao Centro-Oeste - Dia 2


A pedalada seria curta até Santa Fé do Sul então enrolei um pouco no hotel, tomei café e saí.

O sobe e desce não acaba e eu ia me distraindo com os belos Ipês com suas flores cor-de-rosa e me divertindo com um grupo de perus que encontrei - acho muito engraçado o fato deles responderem quando a gente faz o glugluglugluglu.


Antes do meio dia chegava em Santa Fé do Sul e me surpreendi ao ver que a cidade é uma estância turística.


Logo encontrei a casa do meu novo amigo que fiz pelo couchsurfing, o Antonio e sua mãe Ramisa que me trataram hiper mega super bem.


Mandei alinhar a roda da bike que eu acho que desalinhou quando fui entrar com o carro na garagem da casa da minha mãe e ela que estava presa no suporte do engate e bateu no chão segundo meu sobrinho.

Depois disto comi o belo almoço preparado pela dona Ramisa, voltei pra pegar a bike e no final da tarde saí com o Antonio pra dar uma volta pela cidade que é bem ajeitadinha.

Mas segundo o Antônio não tem muitas opções de emprego por ser uma estância turística o que limita a instalação de indústrias na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário